expr:class='data:blog.pageType'>

A BATALHA DO PRESIDENTE GILSON RODRIGUES PARA TRAZER A BARREIRAS O CENTRO DE COMBATE AO CÂNCER E O CENTRO DE CARDIOLOGIA






Da redação
de Mural do Oeste

O presidente da Câmara Municipal de Barreiras, vereador Gilson Rodrigues, estabeleceu na sua gestão, a luta para sensibilizar as autoridades maiores da Bahia a implantarem em Barreiras um Centro de Tratamento do Câncer e um Centro Cardiológico. Com estes dois objetivos traçados, ele peregrinou por gabinetes de vários deputados em Salvador buscando adeptos para esta causa nobre. 

Primeiro Gilson Rodrigues foi recebido em audiência pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Ângelo Coronel. Gilson fez uma profunda explanação sobre as dificuldades enfrentadas pelo povo do Oeste Baiano, principalmente os mais pobres, na hora em que precisam fazer um tratamento contra o câncer ou precisam de atendimento cardiológico de urgência. Deu exemplos, relatou sofrimentos das famílias, falou da distância e das dificuldades para se buscar um tratamento em Salvador, Brasília ou Goiânia, pontuou que o Hospital do Oeste atende além do Oeste Baiano, cidades do Sul do Piauí, de Goias e do Tocantins e que - por conta da superlotação - não consegue atender a demanda. "Só vejo uma solução presidente e peço a sua interferência junto ao governo para que Barreiras tenha um Centro de Tratamento de Câncer e um Centro de Tratamento Cardiológico com equipamentos de ponta para atender ao povo da nossa região. A situação é difícil para quem tem que se submeter a esse tipo de procedimento médico" disse ele fazendo um apelo ao deputado Ângelo Coronel.

O presidente da Assembleia Legislativa se mostrou sensível a reivindicação de Gilson e assegurou que vai levar o pleito ao governo da Bahia na tentativa de encontrar uma solução para o problema.

Gilson levou o mesmo assunto para os deputados Pablo Barrozo, Antonio Henrique Júnior e Pedro Tavares e todos se colocaram a disposição para ajudar nesta luta. "A região precisa deste suporte e nós vamos ajudar. O presidente Gilson pode contar com o nosso empenho" disse o deputado Antonio Henrique Júnior. O deputado Pablo Barrozo colocou o seu gabinete a disposição de Gilson Rodrigues e elogiou sua disposição para buscar soluções para a saúde do povo da região Oeste. O deputado Pedro Tavares enfatizou que a luta de Gilson deve ser permanente uma vez que busca minorar o sofrimento dos mais humildes através de iniciativas importantes num setor vital que é a saúde da população. "Estou a disposição do presidente Gilson Rodrigues para ajudá-lo a enfrentar esta luta. É bom ver gente jovem como ele com coragem e disposição para a luta," ressaltou Tavares.

Gilson Rodrigues deve continuar a luta visitando secretários, deputados federais, senadores e demais instâncias de poder batendo na tecla da implantação do Centro de Tratamento de Câncer e do Centro de Tratamento Cardiológico em Barreiras. Se conseguir realizar este sonho do povo da região será muito bom para todos e, se não conseguir, teve, no mínimo, o mérito de chamar a atenção do governo para algo que é prioritário para o Oeste Baiano.
A BATALHA DO PRESIDENTE GILSON RODRIGUES PARA TRAZER A BARREIRAS O CENTRO DE COMBATE AO CÂNCER E O CENTRO DE CARDIOLOGIA A BATALHA DO PRESIDENTE GILSON RODRIGUES PARA TRAZER A BARREIRAS O CENTRO DE COMBATE AO CÂNCER E O CENTRO DE CARDIOLOGIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, junho 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.