ACM NETO LIDERA PESQUISA PARA GOVERNO DA BAHIA


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), aparece com vantagem sobre o governador Rui Costa (PT) na corrida pelo Palácio de Ondina em 2018. De acordo com levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, Neto lidera a disputa com 54,5%. Em seguida, aparece o governador Rui Costa (PT), com 24,1%, o senador Otto Alencar (PSD) soma 4,7%, e Fábio Nogueira (Psol) tem 2,9%. Indecisos somam 4,3%, e 9,5% não escolheram nenhum dos candidatos.Em um cenário sem Otto Alencar, Neto lidera novamente com 56,4%, seguido de Rui com 25,8%, e depois surge Fábio com 3,1%. Indecisos são representados por 4,5%, e 20,2% não escolheram nenhum dos nomes.Sem o governador da Bahia na disputa, Neto segue na liderança com 65,3%. Otto soma 10,6%, Fábio 4,5%. Não souberam responder 5,1%, e 14,4% não indicaram nenhum dos candidatos. Já no cenário onde Neto está fora da disputa, o governador lidera com 47,2%. Otto tem 13,8%, Fábio 5,7%, indecisos somam 7,5%, e 25,8% não escolheram nenhum nome.Em eventual segundo turno, com 58,4% das intenções de voto, Neto venceria Rui, que pontuou 28,8%. Não souberam responder representa 3,9%, e 8,9% não escolheriam nenhum. Foram ouvidos 1510 eleitores em 70 municípios, durante 31 de maio e 4 de junho. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos.
ACM NETO LIDERA PESQUISA PARA GOVERNO DA BAHIA ACM NETO LIDERA PESQUISA PARA GOVERNO DA BAHIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, junho 07, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. SEMPRE OS CANDIDATOS DE ACM NA FRENTE QUANDO CHEGA O DIA DA ELEIÇÃO DERROTA NO 1º TURNO
    E A BAHIA SE DIVIDE EM DUAS ETAPAS, UMA COM ACM E OUTRA SEM ACM, CONCLUINDO QUE SEM ACM A BAHIA ANDOU A PASSOS LARGOS

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.