ACUPUNTURA É OFERECIDA GRATUITAMENTE NO HOSPITAL DE FORMOSA DO RIO PRETO




A população de Formosa do Rio Preto pode fazer sessões gratuitas de acupuntura. O atendimento é realizado voluntariamente pelos coreanos toda quarta-feira, em horário comercial, no Hospital Dr. Altino Lemos Santiago. Os agendamentos também ocorrem no mesmo dia com os responsáveis pelo serviço.

São tratados com a técnica dores de cabeça, problemas de coluna, lombalgia entre outros. De acordo com o médico Alex e a enfermeira Jeniffer, da medicina tradicional oriental, a acupuntura trabalha com o equilíbrio da energia, melhora a circulação sanguínea corporal e trata as doenças de forma natural, sem efeitos colaterais.

O método terapêutico é originário da medicina tradicional chinesa e pode ser feito por pessoas de todas as idades, desde crianças até idosos. Mais informações com os próprios coreanos, nos dias de atendimento, ou com a coordenação da marcação de especialidades e exames, no ambulatório do Hospital Dr. Altino Lemos Santiago.



Texto e Fotos: Almerice Rodrigues
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Formosa do Rio Preto/BA
ACUPUNTURA É OFERECIDA GRATUITAMENTE NO HOSPITAL DE FORMOSA DO RIO PRETO ACUPUNTURA É OFERECIDA GRATUITAMENTE NO HOSPITAL DE FORMOSA DO RIO PRETO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, junho 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.