AÉCIO NEVES TENTAVA LIMPAR IMAGEM ANTES DE DELAÇÃO DA JBS


O senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) possivelmente sabia o que estava por vir, mesmo antes da delação da JBS. O tucano já havia sido atacado em delações da Odebrecht e tentava se defender publicamente. Em uma conversa gravada, Aécio fala com a irmã, Andrea Neves, e sugere que "o tempo é o senhor da verdade" seria o título de um artigo que assinaria para o jornal de Minas. "Não, isso é a marca do Collor, pelo amor de Deus", disse a irmã.

Segundo indica a Folha de S. Paulo, os grampos no celular de Aécio, feitos pela Polícia Federal e autorizados pela Justiça, mostram que o tucano tentava defender seu nome no mês anterior à divulgação da delação da JBS.
Aécio aparece nas conversas discutindo o trâmite de seus casos na Justiça e debatendo tentativas de "enquadrar" aliados, como o senador Zezé Perrella (PMDB-MG). O tucano chega até a buscar uma ponte com o PT de Minas Gerais.
Nos diálogos interceptados, Aécio também aparece conversando com a irmã, que é jornalista, sobre as notícias que saíam sobre ele na imprensa a respeito da delação da Odebrecht. Andrea era a responsável pela imagem do tucano desde sua época de governador de Minas.
Aécio Neves é acusado de corrupção passiva e obstrução à Justiça.
A assessoria do tucano disse que não há nas gravações nenhum "fato indevido". "Com autoridades e colegas de partido foram tratados temas referentes à atividade parlamentar e partidária", argumentou.
Notícias ao Minuto
AÉCIO NEVES TENTAVA LIMPAR IMAGEM ANTES DE DELAÇÃO DA JBS AÉCIO NEVES TENTAVA LIMPAR IMAGEM ANTES DE DELAÇÃO DA JBS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, junho 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.