expr:class='data:blog.pageType'>

ALCYMAR DEFENDE ELBA E ATACA 'BREGANEJO' DE MARÍLIA MENDONÇA: 'VÃO SE DANAR'!


Após Marília Mendonça dar indiretas a Elba Ramalho e demais artistas contrários à entrada do sertanejo nas festas juninas, o cantor e compositor cearense Alcymar Monteiro resolveu entrar na briga pelas tradições nordestinas. “Essa senhora não tem autoridade pra falar nada. Como é que ela vem falar que aqui é lugar de sertanejo? Isso é um 'breganejo' horroroso pra cachaceiro, pra quem não tem identidade”, disse ele em um áudio divulgado em um grupo de WhatsApp do qual fazem parte representantes do forró. “Dona Marília Mendonça, você é lá de Goiás, vá cantar lá no seu Goiás! Não vem encher o saco da gente aqui não, entendeu? Esse brega horroroso que você canta é coisa pra cachaceiro, pra pessoa sem amor, sem carinho, sem identidade, entendeu? Por favor, ponha a sua mão na consciência. Você vem lá de Goiás invadir nossa praia. Agora vê se a gente canta lá no teu Goiás. Vocês não deixam. Então, é horrível, não gosto, é de mau gosto, não tem nada a ver! Querem acabar com nossas tradições, vão se danar e deixem a gente em paz!”, disparou o forrozeiro, anunciando que iria baixar o nível. “Não venha aqui no nosso terreiro querer cantar de galo não, viu? Aqui quem canta de galo é galo, galinha aqui não canta não, entendeu bem? Tá certo?”, prosseguiu Alcymar, destacando que “essa porcaria” que ela canta não é sertanejo. “Isso é 'breganejo'! Sertanejo é Tonico e Tinoco, sertanejo é Tenda Branca e Xavantinho, que eu não sou bobo não, eu conheço o que é música boa. Sua música é horrorosa! Você não tá com nada, entendeu?”, disse o cantor cearense, rebatendo a declaração de Marília, que no fim de semana afirmou: "Vai ter sertanejo no São João sim, viu? Porque quem quer é o público. Então, muito obrigada por me abraçarem. Sei que vocês gostam mesmo é de música boa. Não importa o estilo". As críticas de Alcymar Monteiro não pararam por aí: “Você canta pra cachaceiro, eu canto pra família, eu canto para as crianças, para os velhos. Eu sou descendente de Luiz Gonzaga, nos respeite, entendeu?”, defendeu o artista nordestino. “Não fale mal de Elba Ramalho não, que você não tem autoridade pra isso, entendeu? Deixa a gente em paz, vão se danar!”, concluiu. 

Confira o áudio completo:

ALCYMAR DEFENDE ELBA E ATACA 'BREGANEJO' DE MARÍLIA MENDONÇA: 'VÃO SE DANAR'! ALCYMAR DEFENDE ELBA E ATACA 'BREGANEJO' DE MARÍLIA MENDONÇA: 'VÃO SE DANAR'! Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, junho 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.