expr:class='data:blog.pageType'>

ALIADOS DE TEMER PEDEM CABEÇA DE MINISTROS DO PSDB ANTES QUE O PARTIDO DEIXE O GOVERNO


Bahia Notícias

A derrota da reforma na trabalhista na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado, na última terça (20), abalou a relação entre o governo de Michel Temer (PMDB) e o PSDB. Partidos que apoiam o Palácio do Planalto têm pressionado o presidente a desalojar o PSDB dos ministérios a fim de evitar que a sigla decida abandonar a base aliada. Alguns dos ministros tucanos são Antônio Imbassahy (PSDB-BA), Luislinda Valois (PSDB-BA) e Bruno Araújo (PSDB-PE). Segundo informações do blog Painel, da Folha de S. Paulo, o argumento dessas legendas é de que a debandada do PSDB é apenas uma questão de tempo. Para eles, se Temer se antecipasse, ele poderia privilegiar com mais cargos no governo às legendas que vão contribuir para barrar a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) na Câmara. O voto contrário feito pelo senador Eduardo Amorim (PSDB-SE) na CAS contribuiu de maneira significativa para o placar de 10 votos a 9, favorável à oposição. Além disso, esses partidos acreditam que o parlamentar deu um exemplo de que o PSDB mente ao afirmar que vai manter o apoio às reformas, mesmo se deixar a base aliada. De acordo com a publicação, tucanos deixaram claro que, se o governo pressionar demais, não vão pensar duas vezes antes de deixar os ministérios.
ALIADOS DE TEMER PEDEM CABEÇA DE MINISTROS DO PSDB ANTES QUE O PARTIDO DEIXE O GOVERNO ALIADOS DE TEMER PEDEM CABEÇA DE MINISTROS DO PSDB ANTES QUE O PARTIDO DEIXE O GOVERNO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, junho 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.