expr:class='data:blog.pageType'>

ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO SANTA-MARIENSE





O deputado Antonio Henrique Júnior recebeu nesta segunda-feira (26), em meios às comemorações pelo aniversário de Santa Maria da Vitória, o Título de Cidadão Santa-mariense. A honraria foi concedida ao parlamentar pelo vereador Ivanildo Leão. Em evento na Câmara de Vereadores do município, o deputado afirmou que é muito grato ao povo de Santa Maria da Vitória pelo apoio e homenagem.

“Hoje é um dia muito especial pra mim, por receber esta honraria ao lado de amigos queridos e da população. Tenho atuado em meu mandato para defender os interesses das cidades da nossa região, entre elas Santa Maria da Vitória, pois sei da confiança que foi depositada em mim pelo nosso povo”, comentou.


A honraria também foi concedida ao prefeito Renatinho, aos deputados federais Cacá Leão e Caetano, e ao deputado estadual Marcelino Galo. O vice-governador João Leão, que estava presente ao evento, também acompanhou junto com os homenageados uma missa em celebração aos 108 anos do município.



Reunião – Ainda na tarde de segunda-feira, o deputado se encontrou com o prefeito Chepa Ribeiro e o presidente da Câmara de Vereadores de São Félix do Coribe, Léo de Laurenísio. No encontro, trataram da obtenção de recursos para viabilizar, entre outras coisas, a construção de um Centro Administrativo na cidade, o que dará mais agilidade aos serviços prestados pela prefeitura.




Assessoria de Comunicação 

Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior 
ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO SANTA-MARIENSE ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO SANTA-MARIENSE Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, junho 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.