expr:class='data:blog.pageType'>

APÓS 15 DIAS, OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO MORADA DA LUA AVANÇAM PELAS RUAS DO BAIRRO




Iniciadas no dia 12 de junho, com a assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Zito Barbosa, as obras de pavimentação asfáltica de 7.388m² que beneficiam cinco ruas do bairro Morada da Lua de Cima estão em ritmo acelerado. Além do asfalto, as ruas receberão 2.020m de meio fio com sarjetas e 5.193 m² de área de passeio público (calçadas), assegurando trafegabilidade nas ruas Padre Alfredo Hasler, Pedro Batista, Almir Alencar Wanderley, José Antonio do Carmo e Tiradentes.

As obras fazem parte de um convênio com o Governo Federal, que já havia disponibilizado há muito tempo o recurso para o município, mas dependia da apresentação do projeto junto à Caixa Econômica Federal. Agora, as equipes e máquinas são uma realidade no dia a dia dos moradores do Morada da Lua de Cima, que na época de chuva sofriam com a lama e buracos e nos dias secos, com a poeira.

Nesta etapa inicial as máquinas trabalham fazendo a compactação da base, que, posteriormente receberá a camada asfáltica, seguida da micro drenagem (construção de sarjetas), meio fio e calçadas. Todas as cinco ruas receberam limpeza com retirada de entulhos e passaram pela marcação topográfica. A previsão é que já em julho comece o asfaltamento no Morada da Lua de Cima.



Diretoria de Comunicação Social 
Prefeitura Municipal de Barreiras 
APÓS 15 DIAS, OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO MORADA DA LUA AVANÇAM PELAS RUAS DO BAIRRO APÓS 15 DIAS, OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO MORADA DA LUA AVANÇAM PELAS RUAS DO BAIRRO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, junho 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.