BAIANÓPOLIS: MORTE DE VEREADOR E AMIGO COMOVE POPULAÇÃO

 O vereador ao lado do amigo Matheus que também morreu no acidente
O vereador e seu Irmão o vice prefeito Weber Febronio

O Mural do Oeste recebeu a informação, ainda não confirmada, que o velório do vereador Zé de Gerson e do seu amigo Matheus Gualberto será realizado na Câmara Municipal de Baianópolis. O vereador foi vítima de acidente próximo ao povoado de Cantinho no município de Cristópolis, quando o seu carro um Corolla bateu em uma carreta e tombou quatro vezes. O parlamentar e o amigo morreram na hora. A notícia causou grande comoção em Baianópolis e surpreendeu a população. As famílias de ambos são muito conhecidas  e respeitadas em Baianópolis e na região e diversas pessoas prestaram solidariedade pelas redes sociais. A repercussão é grande em todo Oeste Baiano.

Zé de Gerson era um dos vereadores mais jovens do Oeste Baiano, estava no seu primeiro mandato e foi o mais votado em 2016. Irmão do vice-prefeito Weber Febrônio, filho do ex-vereador e líder político Gerson Balbino, ele despontava no cenário político de Baianópolis e teve sua trajetória interrompida por uma fatalidade.
BAIANÓPOLIS: MORTE DE VEREADOR E AMIGO COMOVE POPULAÇÃO BAIANÓPOLIS: MORTE DE VEREADOR E AMIGO COMOVE POPULAÇÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on domingo, junho 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.