expr:class='data:blog.pageType'>

BAIANÓPOLIS: HOMEM É ASSASSINADO, TEM OS BRAÇOS ARRANCADOS E CORPO É JOGADO DENTRO DE CISTERNA


Um crime bárbaro chocou à população do pacato povoado de Várzeas, zona rural de Baianópolis. Gilberto Souza da Conceição, de 19 anos, foi assassinado mas antes passou por uma sessão de tortura: Ele teve os dois braços arrancados, recebeu tiros de espingarda bate bucha e depois foi jogado dentro de uma cisterna de cerca de 20 metros de profundidade. O corpo da vítima foi resgatado por bombeiros militares do 17° grupamento na tarde desta quinta-feira, 22.
Parentes da vítima contaram a reportagem que Gilberto havia saído para o mato com a finalidade de procurar uma vara onde iria colocar uma antena de TV.  Ele não retornou e os familiares saíram a sua procura e conseguiram localizar o corpo dentro de uma cisterna

A polícia militar esteve no local e   a polícia civil já começou a investigar o caso. Novas informações a qualquer momento.
BAIANÓPOLIS: HOMEM É ASSASSINADO, TEM OS BRAÇOS ARRANCADOS E CORPO É JOGADO DENTRO DE CISTERNA BAIANÓPOLIS: HOMEM É ASSASSINADO, TEM OS BRAÇOS ARRANCADOS E CORPO É JOGADO DENTRO DE CISTERNA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, junho 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.