BAIRRO VILA AMORIM RECEBE FRENTES DE TRABALHO DO PROGRAMA PAVIMENTA BARREIRAS





Atuando em ritmo acelerado, o Programa Pavimenta Barreiras já concluiu a primeira etapa de intervenção com pavimentação asfáltica de 14 ruas no Bairro Santa Luzia, executando agora meio-fio e sarjeta. Já na Vila Amorim, as frentes de trabalho avançam realizando a terraplanagem que dará condições à implantação do novo asfalto, meios-fios e sarjetas.

Nas travessas Maiso leite I e II, Rua 33, Cosme e Damião, Otacílio Franca e Rua Maíso Leite estão concentradas as primeiras intervenções. Serão implantados 17.000 m² de asfalto em dez ruas da Vila Amorim.

“A população já percebeu nosso empenho em mudar a cara da cidade. Não ficaremos apenas nas regiões centrais, os bairros mais afastados também serão beneficiados. Quando as atividades se finalizarem na Vila Amorim, seguiremos para o Bela Vista”, destacou o prefeito de Barreiras.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço para intervenção de pavimentação na Vila Amorim aconteceu dentro da semana de comemoração do aniversário da cidade no dia 24 de maio, com a presença do prefeito Zito Barbosa, a vice-prefeita Karlúcia Macêdo membros do legislativo e comunidade.



Diretoria de Comunicação Social 
Prefeitura Municipal de Barreiras
BAIRRO VILA AMORIM RECEBE FRENTES DE TRABALHO DO PROGRAMA PAVIMENTA BARREIRAS BAIRRO VILA AMORIM RECEBE FRENTES DE TRABALHO DO PROGRAMA PAVIMENTA BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, junho 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.