BARREIRAS: DOIS LÍDERES POLÍTICOS SE APROXIMAM E CONVERSAM COM FREQUÊNCIA


Dois líderes políticos de Barreiras iniciaram um processo de aproximação e diálogo e estão se reunindo e conversando com frequência. O Mural apurou que os encontros dos dois ainda são mantidos sob sigilo mas ambos estariam buscando capitanear a junção de dois grupos, criando assim  um novo grupo político para os embates futuros. A ideia central é fazer respingar em líderes locais as mazelas do governo do presidente Temer. Ambos são críticos ferrenhos dos apoiadores de Temer e e pretendem fazer disso uma alavanca para projeção no cenário politico local.
BARREIRAS: DOIS LÍDERES POLÍTICOS SE APROXIMAM E CONVERSAM COM FREQUÊNCIA BARREIRAS: DOIS LÍDERES POLÍTICOS SE APROXIMAM E CONVERSAM COM FREQUÊNCIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, junho 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.