BARREIRAS: HOMEM É MORTO E JOGADO NAS ÁGUAS DO RIO GRANDE


Na tarde deste domingo, 4, por volta as 12h50 um pescador encontrou um corpo boiando nas águas do Rio Grande na altura da Vila Xurupita, nos fundo da guarda municipal, em Barreiras.
Segundo informações, o homem ldentificado como Marcelo Santos de Oliveira, de 25 anos, vulgo gordo, morador de Barreirinhas, teria sido morto a tiros e a golpes de faca e desovado no Rio Grande.

O corpo foi removido para o IML do complexo policial. A polícia civil vai investigar a autoria e a motivação do crime.
Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
BARREIRAS: HOMEM É MORTO E JOGADO NAS ÁGUAS DO RIO GRANDE BARREIRAS: HOMEM É MORTO E JOGADO NAS ÁGUAS DO RIO GRANDE Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, junho 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.