BARREIRAS: MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS TERÃO PALESTRA SOBRE PREVIDÊNCIA SOCIAL


Microempreendedores Individuais (MEI) interessados em obter informações sobre direitos e deveres previdenciários poderão assistir a palestra gratuita “Programa de Educação Previdenciária -PEP”, que acontecerá dia 20 de junho, das 14h às 16h, no auditório do Sebrae em Barreiras.  As inscrições da palestra podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae (http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/).

O evento trará no conteúdo programático a proteção previdenciária ao trabalhador, com destaque para o MEI, manutenção e perda da qualidade do segurado, condição do dependente, carência, benefícios da previdência social (aposentadoria, salário, auxílios e perícia médica), com distribuição de material informativo aos participantes.

O Programa de Educação Previdenciária, desenvolvido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em parceria com o Sebrae, tem como objetivo conscientizar a população sobre os temas relacionados à previdência, como aposentadoria, auxílio-doença, entre outros. “O programa vai auxiliar no desenvolvimento de ações de informação e conscientização sobre direitos e deveres previdenciários”, afirmou o gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso.

Mais informações podem ser obtidas na sede da instituição, que fica na Av. Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, Centro, ou pelo telefone (77) 3611-3013.

Agência de Notícias Sebrae 
BARREIRAS: MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS TERÃO PALESTRA SOBRE PREVIDÊNCIA SOCIAL BARREIRAS: MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS TERÃO PALESTRA SOBRE PREVIDÊNCIA SOCIAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, junho 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.