expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: MORADORES DO SENHOR DOS AFLITOS COMEMORAM NOVA INFRAESTRUTURA






Em Barreiras, os festejos em homenagem ao Senhor dos Aflitos são realizados tradicionalmente no dia 2 de julho, sendo precedidos por uma grande romaria que sai do centro da cidade e percorre cerca de 19 km até o povoado de mesmo nome.

Este ano, antes dos festejos religiosos, os moradores de Cantinho do Senhor dos Aflitos já estão em festa. Pela primeira vez, o povoado recebeu investimentos em pavimentação asfáltica, iluminação, instalação de bloquetes, sarjetas e meios – fios. “Estou achando o trabalho da prefeitura ótimo, estão de parabéns. Antes a gente não via este tipo de ação chegar aqui”, comentou a dona de casa Maria Lucilene.

Na escola da localidade, a professora Eliene de Souza notou o entusiasmo dos alunos com a presença das máquinas e trabalhadores na frente da escola.

“A nossa rua melhorou bastante, a locomoção das crianças até aqui também. Eles ficaram curiosos com o asfalto novo, comentam que nunca tinham visto uma rua ser pavimentada, nos primeiros dias nem queriam prestar atenção nas aulas”, destacou a professora.

Segundo dados da secretaria municipal de infraestrutura, os trabalhos serão finalizados até o dia 30 de junho. No local, estão sendo instalados 48 braços de poste com novas lâmpadas. Em breve, uma praça será construída nas proximidades da igreja que agora é Santuário Diocesano.

“Não queremos que a comunidade seja agradável apenas nos dias de festa, estamos realizando investimentos que ficam pra quem mora aqui também. A parte de asfalto está finalizada, seguimos com a instalação das sarjetas e meios – fios”, disse o prefeito Zito Barbosa.
  


Diretoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Barreiras
BARREIRAS: MORADORES DO SENHOR DOS AFLITOS COMEMORAM NOVA INFRAESTRUTURA BARREIRAS: MORADORES DO SENHOR DOS AFLITOS COMEMORAM NOVA INFRAESTRUTURA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, junho 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.