expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: MULTA PARA QUEM ATEAR FOGO EM TERRENOS BALDIOS




Nessa segunda, 26, o vereador Dr. José Barbosa (PSC) protocolou na Câmara o projeto de Lei 069, que proíbe a realização de queimadas bem como a incineração de lixo ou detritos nos lotes urbanos do município. O projeto ainda prevê o pagamento de uma multa de meio salário mínino ao responsável, aplicada em dobro em caso de reincidência.

“As queimadas causam um sério risco a saúde da população, além do aspecto de segurança, pois, uma simples fagulha pode causar um grande incêndio nas residências. Recebemos diversas reclamações principalmente dos moradores dos Bairros Bandeirantes e Serra do Mimo. O objetivo é punir quem realiza essa prática. A fiscalização ficará a cargo da Prefeitura”, afirmou o vereador.


LEIA O PROJETO DE LEI 069 NA ÍNTEGRA:


Assessoria de Comunicação 
Vereador Dr. José Barbosa
BARREIRAS: MULTA PARA QUEM ATEAR FOGO EM TERRENOS BALDIOS BARREIRAS: MULTA PARA QUEM ATEAR FOGO EM TERRENOS BALDIOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, junho 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.