expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: NOTICIA DA MORTE DE MÉDICO BARREIRENSE NÃO SE CONFIRMA


O Mural do Oeste havia publicado, com base em texto do repórter Demétrius Macêdo, do Novoeste, a informação de que o médico barreirense Daniel Bueno havia falecido. A informação foi desmentida. O empresário barreirenseRuzio Silva, entrou em contato por telefone agora com o Mural e disse ter conversado com família que desmentiu a informação. O médico permanece em coma  em Salvador por conta de um grave AVC. Embora a notícia não fosse nossa, pedimos desculpa a todos e desfazemos o mal entendido. Desejamos pronta recuperação ao extraordinário médico Daniel Bueno.
BARREIRAS: NOTICIA DA MORTE DE MÉDICO BARREIRENSE NÃO SE CONFIRMA BARREIRAS: NOTICIA DA MORTE DE MÉDICO BARREIRENSE NÃO SE CONFIRMA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, junho 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.