expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: PRESIDENTE DA CÂMARA ANTECIPA 50% DO DÉCIMO-TERCEIRO DOS SERVIDORES DO LEGISLATIVO


Da Redação do Mural do Oeste

Em meio a crise que domina o cenário econômico vai aí uma boa noticia: o presidente da Câmara Municipal de Barreiras, Gilson Rodrigues, antecipou 50% do pagamento do 13º salário e - o que é ainda melhor -  o dinheiro  entrou na conta dos servidores dia 20 deste mês. Ou seja: todos vão passar as festas juninas aquecidos pelas fogueiras de São João e, pelo som sempre bem vindo, do dinheiro no bolso.

"Sei que os tempos estão difíceis e que nós que estamos no comando de órgãos públicos importantes como é o caso da Câmara Municipal, temos que fazer o máximo esforço para driblar as dificuldades e manter os pagamentos em dia, principalmente, do funcionalismo público. Isso faz o dinheiro girar na cidade e aquece e economia beneficiando a todos" raciocina o presidente.

Pelo que se percebe não tem sido fácil manter contas em dia ultimamente. O arrocho parece ser geral. Daí que se exige dos gestores um alto grau da compreensão da complexidade dos problemas para que se encontre as soluções que não provoquem endividamento mas também que não tenham o efeito colateral de estrangular à população. 

Os gestores hábeis, que enxergam na frente, já identificaram o quadro e se aprofundam em buscas das soluções sem deixar que a crise empaque o trabalho. Em Barreiras tanto o prefeito Zito Barbosa quanto o presidente da Câmara Gilson Rodrigues parecem falar a mesma língua quando o assunto é gerenciamento dos recursos públicos e os resultados percebidos pela população. Ambos tem feito o dever de casa com empenho e dedicação e o resultado é o que se vê nas ruas da cidade.

"Precisamos gerir os recursos públicos com agilidade, dando as respostas que a sociedade almeja e isso tem sido um dos meus objetivos na Câmara Municipal. Acredito que estamos conseguindo fazer aquilo que é melhor para o conjunto da sociedade" diz Gilson. O presidente destaca ainda a forma como o prefeito Zito Barbosa vem administrando Barreiras. "Ele tem uma forma moderna de administrar fazendo com que os recursos públicos sejam investidos em obras que a população tanto necessita. Este é o um dos segredos do grande gestor" frisa.

Gilson diz que além de gerenciar bem os recursos públicos, ele quer pautar sua gestão na Câmara Municipal pelo constante diálogo com os pares, a busca incessante pelo entendimento e pelo diálogo para que a sociedade barreirense seja - ao mesmo tempo - a norteadora e a maior beneficiada com as ações do legislativo.



BARREIRAS: PRESIDENTE DA CÂMARA ANTECIPA 50% DO DÉCIMO-TERCEIRO DOS SERVIDORES DO LEGISLATIVO BARREIRAS: PRESIDENTE DA CÂMARA ANTECIPA 50% DO DÉCIMO-TERCEIRO DOS SERVIDORES DO LEGISLATIVO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, junho 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.