expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: SUCESSO DE PÚBLICO MARCA PRIMEIRO DIA DE ARRAIÁ DO PARQUE





A primeira noite do Arraiá do Parque mostrou a força e o potencial dos festejos juninos em Barreiras. Cerca de 20 mil pessoas lotaram o circuito do arrasta-pé no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, nessa quinta-feira, 22, superando todas as expectativas da comissão organizadora e comerciantes que investiram no evento.

Por volta das 00:00 horas, muitas barracas precisaram repor o estoque de produtos para atender a demanda do público. São 25 pontos fixos de bebida e alimentação, além de ambulantes e 30 barracas de coquetéis.

“Foi uma grata surpresa que em plena quinta-feira o público comparecesse em um número tão expressivo, essa é a prova de que preparamos uma festa que agrada a todas as idades e com certeza se consolidará como o maior São João do Oeste”, destacou o prefeito Zito Barbosa.

Após o concurso de noivos e rainhas das quadrilhas juninas, cinco shows deram sequência à programação. Depois de Forró com Dó e Toinho e Cia, a banda de forró Calcinha Preta, de Aracaju, foi a grande atração da noite, que contou ainda  com Baião de 2 e Gustavo Braga.

Nesta sexta-feira, 23, acontecerá a abertura do concurso de quadrilhas às 18:20 horas. Sandro Becker e as bandas: Cavalo de Pau, Farol de Fusca, AZ da Pitanga e Cueca Branca ocuparão a arena de shows a partir das 20:00 horas.
  


Diretoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Barreiras
BARREIRAS: SUCESSO DE PÚBLICO MARCA PRIMEIRO DIA DE ARRAIÁ DO PARQUE BARREIRAS: SUCESSO DE PÚBLICO MARCA PRIMEIRO DIA DE ARRAIÁ DO PARQUE Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, junho 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.