expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO VILA DULCE


Mais uma tentativa de homicídio em Barreiras. Desta feita o ocorrido foi na Rua Natércio Lucena, no Bairro Vila Dulce, as 10 da manhã desta sexta-feira (09).  Segundo populares o homem caminhava tranquilamente, quando surgiu o agressor, que de posse de uma arma de fogo, efetuou dois disparos, atingindo as nádegas e as costas da vítima, que ainda empreendeu fuga, mas acabou caindo. O mesmo foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital do Oeste, onde permanece internado.
Não foi divulgado o nome da vitima.



BARREIRAS: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO VILA DULCE BARREIRAS: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO VILA DULCE Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, junho 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.