expr:class='data:blog.pageType'>

CÂMARA DE VEREADORES DESTACA IMPLANTAÇÃO DA RÁDIO LEGISLATIVA DE BARREIRAS



Depois da TV Câmara, os moradores de Barreiras vão contar com mais um canal de Rádio. É a Rede Legislativa de Rádio que será implantada na cidade com autorização já concedida pelo Ministério das Comunicações, num requerimento feito pela Câmara dos deputados, a pedido da Câmara de Vereadores.

“Esta luta começou na Legislatura passada e desde que assumimos a presidência estamos empenhados em conseguirmos mais esta conquista para Barreiras. Sem dúvida é mais um grande veículo de comunicação que promoverá a transparência dos trabalhos da Casa”, disse o presidente Gilson Rodrigues.

De acordo com o presidente Gilson Rodrigues, a Câmara cumprirá os prazos e as exigências técnicas para a implantação da Rádio Legislativa. O próximo passo é a entrega do projeto técnico que deve acontecer até o mês de setembro.
A vinda da emissora de Rádio FM faz parte do projeto de parcerias da Câmara dos Deputados com as Câmaras Municipais. Além da programação local, os ouvintes terão a oportunidade de acompanhar a grade de programação da Câmara dos Deputados, como parte do Acordo de Cooperação Técnica que será assinado entre as Câmaras.
CÂMARA DE VEREADORES DESTACA IMPLANTAÇÃO DA RÁDIO LEGISLATIVA DE BARREIRAS CÂMARA DE VEREADORES DESTACA IMPLANTAÇÃO DA RÁDIO  LEGISLATIVA DE BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, junho 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.