expr:class='data:blog.pageType'>

CÂMARA ISENTA JUTAHY DE IRREGULARIDADES EM USO DA COTA PARLAMENTAR


A Câmara dos Deputados emitiu agora à noite nota em que isenta o deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB) de qualquer irregularidade no uso da Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (CEAP) no ano passado. O documento adverte que o parlamentar não foi candidato em 2016, situação que configuraria infração à legislação, e as missões a que se dedicou no período, custeadas pelo CEAP, destinaram-se a reuniões em seis municípios que resultaram em emendas aprovadas em áreas de infraestrutura urbana e de saúde. A nota, assinada pelo diretor geral Lúcio Henrique Xavier Lopes, informa ainda que, na verdade, houve sobra não utilizada por Jutahy da cota parlamentar no valor de R$ 23.976,76.

Assessoria de Comunicação 
Deputado Jutahy Magalhães Jr.
CÂMARA ISENTA JUTAHY DE IRREGULARIDADES EM USO DA COTA PARLAMENTAR CÂMARA ISENTA JUTAHY DE IRREGULARIDADES EM USO DA COTA PARLAMENTAR Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, junho 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.