CERB INICIARÁ PERFURAÇÃO DE POÇO NO ENTRONCAMENTO SANTA RITA, EM RIACHÃO DAS NEVES



O deputado Antonio Henrique Júnior se reuniu na tarde desta quinta-feira (08) com o presidente da Companhia Engenharia Ambiental e de Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), Marcos Bulhões, para tratar da perfuração de poços e construção de sistemas simplificados de abastecimento de água (SSAA). A reunião contou com a participação do vereador Danilo de Oscar, do município de Wanderley.

No encontro, o presidente da Cerb informou que a obra de perfuração do poço de Cariparé, no entroncamento Santa Rita, foi autorizado e as obras serão iniciadas em breve. O abastecimento de água tem sido uma demanda constante da população local, daí a importância das obras.

“Estive na Cerb mais de uma vez para articular junto ao órgão o inicio das obras que vão beneficiar mais de 8 mil pessoas. Água é um bem fundamental, por isso é fundamental que os investimentos sejam feitos e as pessoas tenha acesso de maneira adequada”, afirmou o parlamentar.

Mais água – Também foram autorizadas as perfurações de poços artesianos em Gerais do São Francisco e Tapera Alegre, que já haviam sido solicitadas pela então vereadora Fernanda Sá Teles, hoje prefeita de Wanderley. O presidente da Cerb também informou que foram autorizadas as construções de dois sistemas simplificados de abastecimento de água: um em Lagoa da Cerca, no município de Angical, e outro em Barreiro do Guará, em Canápolis.



Assessoria de Comunicação 
Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior
CERB INICIARÁ PERFURAÇÃO DE POÇO NO ENTRONCAMENTO SANTA RITA, EM RIACHÃO DAS NEVES CERB INICIARÁ PERFURAÇÃO DE POÇO NO ENTRONCAMENTO SANTA RITA, EM RIACHÃO DAS NEVES Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, junho 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.