expr:class='data:blog.pageType'>

CHAPECOENSE CONSEGUE ACORDO E CONFIRMA AMISTOSO CONTRA BARCELONA


A Chapecoense confirmou nesta quarta-feira (28) que vai enfrentar o Barcelona no torneio-amistoso Juan Gamber, em 7 de agosto. A participação do clube catarinense estava ameaçada, pois o time teria compromissos pelo Campeonato Brasileiro e precisava do aval da CBF, o que acabou ocorrendo nesta semana.

O clube viajará para Barcelona logo após o jogo contra o Coritiba, em 6 de agosto, pela 19ª rodada do Brasileiro. A equipe ainda tenta remarcar a partida para 5 de agosto, o que facilitaria a logística.
Depois de enfrentar o Barcelona, o time catarinense irá para Japão, onde enfrenta o Urawa Red Diamonds pela Copa Suruga. Em virtude desta partida, a Chapecoense teve adiado o jogo contra o Corinthians, pela 20ª rodada do Brasileiro, para 23 de agosto.
A Chapecoense ainda trabalha em outras questões burocráticas e contratuais para confirmar o amistoso contra a Roma no mês de agosto, possivelmente no final do mês onde haverá uma data Fifa.
CHAPECOENSE CONSEGUE ACORDO E CONFIRMA AMISTOSO CONTRA BARCELONA CHAPECOENSE CONSEGUE ACORDO E CONFIRMA AMISTOSO CONTRA BARCELONA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, junho 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.