expr:class='data:blog.pageType'>

CICLISTA É ATROPELADO EM BARREIRINHAS


O ciclista João Vinei Costa, de 63 anos, morador do bairro Cascalheira, ficou ferido na cabeça e se queixava de dores no braço e perna do lado direito, ao se envolver em um acidente com uma moto Yamaha/Crypton, de cor vermelha, placa NZY 26 87, de Barreiras/BA, por volta das 12h 00 desta terça-feira, 27, na Rua Santa Custódia, bairro Barreirinhas, em Barreiras/BA.  Segundo a Polícia Militar, o atropelamento ocorreu quando a vítima foi atravessar a pista, ao sair de uma borracharia.
Testemunhas declaram que a motocicleta trafegava no sentido Praça Sabino Dourado, quando o ciclista atravessou repentinamente sem olhar para o lado e foi atingido pela moto.  Havia uma viatura da Polícia Militar no local do acidente, mas os policiais alegam que não viram o momento da colisão.
O condutor da motoneta, identificado por Tiago Santos Batista forneceu seus documentos aos policiais e seria encaminhado ao complexo policial de Barreiras para outras providências.  O SAMU foi acionada para prestar os primeiros socorros à vítima.

Alô Alô Salomão 
CICLISTA É ATROPELADO EM BARREIRINHAS CICLISTA É ATROPELADO EM BARREIRINHAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, junho 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.