expr:class='data:blog.pageType'>

CLIMA É DE SATISFAÇÃO ENTRE EXPOSITORES DA BAHIA FARM SHOW 2017




No último dia de Bahia Farm Show, neste sábado (3), os expositores avaliaram positivamente a participação e se mostraram satisfeitos com os negócios fechados. O protagonismo do agronegócio nacional na retomada de crescimento econômico trouxe um clima de otimismo, o que se traduziu em vendas. 

A empresa MHP Solução em Prensagem veio de Caxias do Sul (RS) pela primeira vez para expor produtos como máquinas hidráulicas e pneumáticas para montagem de mangueiras e máquinas especiais. “Essa está sendo uma novidade, conseguimos realizar muitos contatos e fizemos bons negócios. Já estamos pensando em voltar na edição do próximo ano com mais produtos”, revelou o diretor comercial, Alexandre Oliveira. 

Quem também está satisfeito com os resultados é o empresário Maicon Crestini, da Unicampo, que comercializa máquinas e equipamentos agrícolas na Bahia e no Tocantins. “Esse é o nosso quinto ano de participação e contabilizamos um aumento de 20% de vendas em relação ao ano passado, além de um maior número de visitas no estande”, disse. 

De Santa Maria (RS), pelo quarto ano consecutivo, a empresa Agri MEC fechou muitos negócios com a venda de uma linha de implementos para a lavoura de arroz. “A cada ano a procura por nossos produtos vem aumentando, temos muitos negócios ainda para fechar por causa dos contatos que fizemos na feira”, pontuou o representante, Fernando Abreu. 

Nos cinco dias de feira estiveram à disposição dos pequenos, médios e grandes agricultores cerca de 600 marcas e produtos de 200 expositores, em um único local, foi possível conhecer o que há de melhor em inovação e tecnologia do setor agrícola. 

Araticum 03/06/2017
CLIMA É DE SATISFAÇÃO ENTRE EXPOSITORES DA BAHIA FARM SHOW 2017 CLIMA É DE SATISFAÇÃO ENTRE EXPOSITORES DA BAHIA FARM SHOW 2017 Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, junho 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.