COMUNIDADES RURAIS DE BARREIRAS GANHARÃO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA, ANUNCIA DEPUTADO


As localidades de Gameleira, Barrocão de Baixo, Barrocão de Cima, Bebedouro e Passagem Funda, no município de Barreiras, serão beneficiadas com um sistema de abastecimento de água construído pela Embasa. A licitação será realizada no início de julho, segundo o deputado Antonio Henrique Júnior, que solicitou junto a empresa pública a realização das obras.

Com investimentos de R$ 5,8 milhões, a obra será uma das maiores de abastecimento de água junto a comunidades rurais do oeste baiano e vai beneficiar mais de 1200 famílias barreirenses – quase 5 mil moradores, no total. Para o parlamentar, a concretização de desejo tão antigo só é possível com muito compromisso e trabalho.

“Estamos desde o início do mandato trabalhando junto aos órgãos competentes para que essa obra seja realizada. Com essa ampliação, mais 5 mil moradores de Barreiras terão acesso a água de qualidade e com oferta regular, mostrando assim o compromisso do governador Rui Costa com o nosso município”, afirmou o parlamentar.

Assessoria de Comunicação 
Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior
COMUNIDADES RURAIS DE BARREIRAS GANHARÃO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA, ANUNCIA DEPUTADO COMUNIDADES RURAIS DE BARREIRAS GANHARÃO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA, ANUNCIA DEPUTADO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, junho 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.