expr:class='data:blog.pageType'>

CORPO DE JOVEM BAIANA QUE SEGUIA EM EXPEDIÇÃO AO ALASKA É VELADO


"Não sei se chego no Alaska, não, mas estou seguindo meu coração. Enquanto ele me disser para continuar na estrada, continuo". Assim pensava a estudante de psicologia Alexia Suelen Van Pettens, de 24 anos, cujo corpo está sendo velado nesta quarta-feira (21), em Salvador, na Bahia.

A universitária, supostamente atropelada por um motociclista enquanto pedalava pela ciclovia da Ponte Newton Navarro, em Natal, estava internada desde a última quarta-feira (14), no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. A morte cerebral foi constatada neste sábado (17). A cerimônia de cremação da baiana foi marcada para esta quinta-feira (22), no Cemitério Jardim da Saudade.
Alexia participava de uma expedição de bicicleta rumo ao Alaska, nos Estados Unidos, com amigos da Tribo Totipah. Ela os encontrou na Paraíba. "O fato de ela ter sido atropelada ou não é uma especulação e eu realmente não quero ter conhecimento dos detalhes, não quero saber”, desabafou o pai da jovem, Luciano Van Pettens. Alexia era a última ciclista do grupo.
"Segundo os amigos nos falaram, uma pessoa informou para eles que um motociclista tentou fugir de um radar da ponte, desviando pela ciclovia e acabou atropelando ela, que bateu com a cabeça no canteiro da ponte", conta o primo de Alexia, Hilário Júnior.
A jovem foi encontrada caída. A testemunha não soube informar detalhes do acidente. As informações do Correio da Bahia são que as imagens das câmeras de segurança não são nítidas e que, até o momento, a polícia não identificou o autor do suposto atropelamento.
A viagem era, para Alexia e os amigos da Tribo Totipah, uma experiência de autoconhecimento. "Com fé em Jah, Deus, vai dar tudo certo ainda", disse a jovem em entrevista. "Deixei vó, deixei mãe, deixei gatinho que amo muito em casa, mas conversei com minha mãe, minha avó e fui. Elas confiam muito nas minhas decisões", contou a baiana em entrevista concedida à TV em Natal. "Não foi um rompimento, é so um afastamento temporário". 


Notícias ao Minuto 
CORPO DE JOVEM BAIANA QUE SEGUIA EM EXPEDIÇÃO AO ALASKA É VELADO CORPO DE JOVEM BAIANA QUE SEGUIA EM EXPEDIÇÃO AO ALASKA É VELADO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, junho 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.