expr:class='data:blog.pageType'>

CRIANÇA DE 7 ANOS É ESTUPRADA EM ANGICAL


Uma criança de sete anos, foi estuprada no último sábado, 10, na zona rural do município de Angical. De acordo com informações colhidas por esse blog, a criança estava na casa da avó materna, na comunidade de Gameleira, quando um homem conhecido da família e que estava de passagem pela localidade, acabou consumando o fato. A criança foi socorrida por familiares, após vários gritos de socorro e agonia. A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar na cidade de Barreiras, para fazer exames e sutura.

No Geral Notícias
CRIANÇA DE 7 ANOS É ESTUPRADA EM ANGICAL CRIANÇA DE 7 ANOS É ESTUPRADA EM ANGICAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, junho 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.