expr:class='data:blog.pageType'>

CRISTÓPOLIS: AJUSTES E TESTES NA OPERAÇÃO DO NOVO SISTEMA DEIXAM O ABASTECIMENTO INTERMITENTE NA SEDE MUNICIPAL


Por causa dos ajustes e testes na operação do novo sistema de abastecimento de Cristópolis, a Embasa informa que o abastecimento vem ocorrendo de forma intermitente. As equipes estão percorrendo as estações elevatórias que bombeiam a água da rede adutora entre a estação de tratamento de água, localizada em Jupaguá, em Cotegipe, até a sede municipal de Cristópolis, para solucionar o processo de automatização do sistema.

A Embasa recomenda que os usuários mantenham o uso da caixa da água dos imóveis somente para as atividades básicas. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195.
  
Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)


CRISTÓPOLIS: AJUSTES E TESTES NA OPERAÇÃO DO NOVO SISTEMA DEIXAM O ABASTECIMENTO INTERMITENTE NA SEDE MUNICIPAL CRISTÓPOLIS: AJUSTES E TESTES NA OPERAÇÃO DO NOVO SISTEMA DEIXAM O ABASTECIMENTO INTERMITENTE NA SEDE MUNICIPAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, junho 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.