expr:class='data:blog.pageType'>

DATENA DESABAFA QUE PASSOU MAL E DIZ QUE FOI CENSURADO PELA BAND


José Luiz Datena soltou o verbo na última sexta-feira (23). O apresentador da Band fez um longo discurso na rádio Bandeirantes, durante o programa "90 minutos", deixando claro que vem sendo alvo de 'censura'. Ele acrescentou que tal situação vem fazendo-o passar mal.

Datena reclamou que não tem dormido à noite e deu várias indiretas insinuando que sua liberdade de expressão vem sendo podada pela Band.
“Passei mal de novo à noite e não é à toa. Você não pode falar o que quer falar. Não pode ter liberdade de expressão quando tem que ter liberdade de expressão. Você fica engasgado com algumas coisas neste país, eu fico mesmo. E dificilmente eu calo a minha boca. Você não acredite em imprensa livre, porque não tem imprensa livre. Tem imprensa livre até a página dois”, desabafou na rádio.
Em seguida, o apresentador do "Brasil Urgente" acrescentou: “Você vai até onde você pode falar, até onde deixam você falar. Aqui até que o limite vai bem lá na frente, mas não tem imprensa livre, não. Quando bate a água nos donos de empresa… Televisão, rádio, isso é tudo concessão, isso é do governo. Quando bate a água, você para por ali, não tem nenhum herói da resistência aqui, não. Pode ter um ou outro que é maluco, que arrisca perder o emprego porque passa do limite”, explicou.
O desabafo aconteceu no meio de um comentário que Datena fazia sobre ações da Prefeitura de São Paulo na cracolândia da região da Luz, no centro da cidade. A Band, no entanto, afirma que não vai comentar o incidente.
Notícias ao Minuto 
DATENA DESABAFA QUE PASSOU MAL E DIZ QUE FOI CENSURADO PELA BAND DATENA DESABAFA QUE PASSOU MAL E DIZ QUE FOI CENSURADO PELA BAND Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, junho 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.