DATENA FALA MAL DE DIRETOR DE JORNALISMO DA RECORD: 'NÃO TEM CARÁTER'


José Luiz Datena se irritou ao comentar a conversa entre seu ex-chefe, Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo da Record, e o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG).

No “Brasil Urgente”, da Band, desta segunda-feira (5), o jornalista disse que Douglas “não tem caráter nenhum” e “não vale nada”, de acordo com o RD1.

“Por esse Douglas eu não boto a mão no fogo nem um pouquinho porque nunca gostei desse sujeito profissionalmente. Nunca gostei. E também, honestamente, acho que não tem caráter nenhum. Daí se ele é ladrão, se ele vende entrevista, não é problema meu. Mas ele tem direito a defesa como toda e qualquer pessoa“, disse Datena, visivelmente irritado.

A conversa grampeada pela Polícia Federal mostra Tavolaro supostamente negociando uma entrevista com o presidente Michel Temer (PMDB) em troca de patrocínio da Caixa Econômica Federal. A Record nega que tenha existido essa negociação. 

Datena criticou o vice-presidente de jornalismo da rede de Edir Macedo, mas isentou a Record de qualquer irregularidade. “Não acredito que a Record fosse capaz de fazer uma coisa dessa. Acho que é por isso até que não botou entrevista nenhuma no ar porque deve ter descoberto alguma falcatrua desse Tavolaro e não botou no ar. Porque eu duvido que a Record faria uma coisa dessa. Pô, eu trabalhei lá um tempão, você entendeu? Agora, por esse Tavolaro eu não boto a mão no fogo. Isso aí não vale nada! Não vale nada!”, disparou.
Notícias ao Minuto 
DATENA FALA MAL DE DIRETOR DE JORNALISMO DA RECORD: 'NÃO TEM CARÁTER' DATENA FALA MAL DE DIRETOR DE JORNALISMO DA RECORD: 'NÃO TEM CARÁTER' Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, junho 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.