expr:class='data:blog.pageType'>

DEPUTADO ELOGIA TRANSMISSÃO DO FUTEBOL BAIANO PELA TVE


O deputado Antonio Henrique Júnior saudou o anúncio de duas ações na área de esportes realizado nesta segunda-feira (12) pelo governador Rui Costa, em evento na Arena Fonte Nova. A primeira delas é a transmissão das partidas dos campeonatos de futebol Intermunicipal, Série B do Campeonato Baiano, Campeonato Estadual Feminino, copas Governador do Estado e 2 de Julho e Campeonato Estadual Sub-20 pela TV Educativa (TVE).

Para Rui, as transmissões mostram a força e a importância do esporte para a vida das pessoas. "O objetivo é que todo mundo possa se reconhecer na tela da TV pública, o baiano do Oeste, da Chapada Diamantina, do norte do estado, do Nordeste, enfim, a Bahia precisa se ver na tela da Bahia", afirmou. 

Segundo o deputado Antonio Henrique Júnior, que em 2015 indicou ao governador a parceria entre a TVE e a FBF para transmissão da Série B do Baianão, esta é uma iniciativa importante para o esporte profissional e amador da Bahia. “Sem dúvida alguma, a cobertura da TVE vai garantir mais público e maior visibilidade para todas as categorias além da Série A. Isso é fundamental porque promove o esporte, mas também gera renda e emprego para outras milhares de pessoas que atuam nas demais competições”, finalizou.

No mesmo evento, o governador lançou o Projeto de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol, uma parceria entre a Federação Bahiana de Futebol e a Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). O deputado vem articulando junto à Sudesb a realização do evento de qualificação de gestores em Barreiras para atendimento de desportistas de 36 ligas da região oeste.

Assessoria de Comunicação 
Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior 
DEPUTADO ELOGIA TRANSMISSÃO DO FUTEBOL BAIANO PELA TVE DEPUTADO ELOGIA TRANSMISSÃO DO FUTEBOL BAIANO PELA TVE Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, junho 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.