expr:class='data:blog.pageType'>

DUAS CRIANÇAS SOFREM QUEIMADURAS NA ZONA RURAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES



Duas crianças sofreram graves queimaduras pelo corpo, após o acendimento de uma fogueira. O acidente ocorreu na noite da última quarta-feira (21), na zona rural da cidade de Luís Eduardo Magalhães.
As vítimas foram identificadas como Talisson Jackson, de apenas 1 ano, e Gustavo Santana, 8 anos. Segundo informações, uma das crianças lançou óleo sobre o fogo, que se alastrou e os atingiu. 
Os dois meninos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital do Oeste. As chamas provocaram queimaduras em cerca de 40% do corpo de Talisson Jackson e 90% de Gustavo Silva.
DUAS CRIANÇAS SOFREM QUEIMADURAS NA ZONA RURAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES DUAS CRIANÇAS SOFREM QUEIMADURAS NA ZONA RURAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, junho 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.