expr:class='data:blog.pageType'>

EM EVENTO COM ATLETAS, RUI LANÇA EDITAL PARA CONSTRUÇÃO DE TRÊS CENTROS DE CANOAGEM



O governador Rui Costa lança, às 9h30 desta quarta-feira (7), o edital de licitação para construção de três centros de canoagem na Bahia, que serão implantados nas cidades de Itacaré, Ubaitaba e Ubatã. Os projetos dos centros serão apresentados à imprensa em solenidade no Salão de Atos da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na capital.

Durante o ato, o Governo do Estado e a associação Cacaueira de Canoagem, com a interveniência da Federação Baiana e Confederação Brasileira de Canoagem, assinam o termo de colaboração para funcionamento dos três núcleos.  O Governo apresentará ainda os 52 barcos doados à Bahia pela confederação, que serão distribuídos entre os quatro núcleos do projeto de iniciação esportiva de Itacaré, Ubatã, Ubaitaba e Salvador, cabendo 13 embarcações para cada núcleo. 

A solenidade terá a participação do medalhista olímpico Isaquias Queiroz e de outros 43 atletas, entre eles alguns classificados para o Mundial de Canoagem na África do Sul, que será realizado em setembro.

Secretaria de Comunicação Social
Governo da Bahia 
EM EVENTO COM ATLETAS, RUI LANÇA EDITAL PARA CONSTRUÇÃO DE TRÊS CENTROS DE CANOAGEM EM EVENTO COM ATLETAS, RUI LANÇA EDITAL PARA CONSTRUÇÃO DE TRÊS CENTROS DE CANOAGEM Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, junho 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.