expr:class='data:blog.pageType'>

EM QUE SERÁ QUE GILMAR MENDES ESTAVA PENSANDO ENQUANTO SOLTAVA SUA GARGALHADA NO TRIBUNAL?


O presidente do Tribunal Superior Eleitoral - TSE - Gilmar Mendes gargalhava durante a sessão que livrou Michel Temer da cassação. Ao soltar sua gargalhada no que será que ele pensava: Veja as alternativas abaixo:

1 - Se fosse para Aécio Neves assumir eu votaria a favor, como não é, voto contra.

2 - Eu queria era lascar com o PT pra acabar com essa mania de querer melhorar vida dos pobres.

3 - Nas eleições a partir de agora pode acontecer de tudo, quem quiser pode comprar voto, pintar e bordar, tá tudo liberado. Provas não servem mais para nada.

4 - Enganei os bobalhões. Eles chegaram a pensar que eu falava serio quando dizia que era contra a corrupção. Ora mais tá!

5 - Temer me deve essa!

6 - Isso é pra vocês ficarem sabendo: mesmo sem ter voto quem manda no Brasil sou eu.  Sou mais poderoso do que a Odebrecht e JBS juntos.

7 - Tá todo mundo com inveja do papai aqui!
EM QUE SERÁ QUE GILMAR MENDES ESTAVA PENSANDO ENQUANTO SOLTAVA SUA GARGALHADA NO TRIBUNAL? EM QUE SERÁ QUE GILMAR MENDES ESTAVA PENSANDO ENQUANTO SOLTAVA SUA GARGALHADA NO TRIBUNAL? Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, junho 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.