expr:class='data:blog.pageType'>

EMOÇÃO MARCA COLAÇÃO DE GRAU DE NOVOS PROFISSIONAIS REALIZADA PELA FASB






Uma solenidade de colação de grau em gabinete reuniu recém-formados, familiares e professores da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), na tarde desta quinta-feira (29), no auditório da instituição.  Participaram da colação de grau 11 alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Produção Audiovisual. Eles prestaram o juramento e receberam os certificados de conclusão de curso.

Ao lado da esposa Nivalda, Joaquim dos Santos Magalhães prestigiou a solenidade para acompanhar a neta, Laíse, que se graduou em Fisioterapia: “Mesmo de longe pude ver a dedicação dela para se formar. Sei que foi uma grande luta, mas ela conseguiu”, disse o pecuarista. “Passei por momentos difíceis para chegar até aqui. Enfim chegou e eu estou muito feliz. Agora vou procurar um trabalho e viver uma nova experiência”, disse Laíse, emocionada.
O auditório, repleto de famílias, tornou-se um ambiente emotivo, com muitas histórias para contar. “Quando nosso filho estava pequeno demos todo apoio para que Marília não parasse os estudos. Ajudamos a cuidar do nosso pequeno Luís Miguel. E tudo valeu a pena”, relatou Luís Gustavo, esposo de Marília Mota de Sá. A formanda resumiu a sensação de participar da solenidade: “Hoje é o dia mais feliz da minha vida”, disse.

Esta modalidade de colação de grau é uma alternativa para os alunos que, por algum motivo, não podem participam da formatura juntamente com as turmas. “A solenidade de gabinete tem todas as garantias legais. É quando a FASB vai ao encontro da necessidade, da situação e do momento dos nossos formandos. Ela é simplificada, mas posso dizer, é até mais aconchegante. Por isso estamos felizes em receber vocês nesse momento”, disse o diretor acadêmico da instituição, Roberto Marden Lucena, em seu discurso de abertura do evento.

Para quem está em busca de uma oportunidade para ingressar em um curso de nível superior, a FASB está com vagas abertas ainda para este semestre para os cursos de Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação (GTI), Psicologia e Produção Audiovisual. Quem se inscrever pode concorrer a bolsas de até 50% de desconto.

Os interessados devem se dirigir imediatamente à Secretaria Acadêmica da instituição em posse do boletim individual com o resultado do Exame Nacional de Nível Médio (Enem), a partir de 2012, e os documentos necessários para a matrícula. As matrículas acontecem mediante o preenchimento das vagas disponíveis em cada curso. O edital do novo processo seletivo pode ser consultado em: http://www.fasb.edu.br/institucional/editais-e-resolucoes/ingresso-simplificado/740-edital-ingresso-enem-2017-2/file.html.

Araticum 30/06/2017
Informações para a Imprensa:
Hebert Regis – (77) 9.9978 0913 ou hebert@araticum.jor.br
Nádia Borges – (77) 9.9115 8050 ou nadia@araticum.jor.br
EMOÇÃO MARCA COLAÇÃO DE GRAU DE NOVOS PROFISSIONAIS REALIZADA PELA FASB EMOÇÃO MARCA COLAÇÃO DE GRAU DE NOVOS PROFISSIONAIS REALIZADA PELA FASB Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, junho 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.