ENCONTRO DESTACA RELAÇÃO ENTRE HISTÓRIA E DIVERSIDADES: INSCRIÇÕES ABERTAS




O Colegiado de História do Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus I da UNEB, em Salvador, vai realizar o I Encontro de História nos dias 25 e 28 de setembro, no Teatro UNEB, na unidade.

O evento tem como objetivo promover debates sobre a diversidade, no âmbito das ciências humanas, e estimular reflexões quanto às políticas e ações de afirmação envolvendo a universidade e a sociedade como um todo.

O evento é direcionado para professores e estudantes de cursos da área de ciências humanas e áreas afins. Os interessados devem realizar inscrição no site www.sge.uneb.br.

A programação reserva conferências, mesas redondas, minicursos e atividades culturais. Destaque para a conferência de abertura intitulada Uma Abordagem Feminista da História de Escravas e Forras: Perspectivas de Interpretação Histórica, que será ministrada pela professora Maria Odila Leite da Silva Dias (USP) no dia 25 de setembro, às 15h.

Mais informações: www.uneb.br.


Serviço
O que: I Encontro de História
Quando: 25 a 28 de setembro

Onde: no Teatro UNEB, no Campus I da universidade, em Salvador.


Assessoria de Comunicação 
Universidade do Estado da Bahia   

ENCONTRO DESTACA RELAÇÃO ENTRE HISTÓRIA E DIVERSIDADES: INSCRIÇÕES ABERTAS ENCONTRO DESTACA RELAÇÃO ENTRE HISTÓRIA E DIVERSIDADES: INSCRIÇÕES ABERTAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, junho 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.