expr:class='data:blog.pageType'>

EX-PRIMEIRA-DAMA DA PARAÍBA TEM FOTOS ÍNTIMAS VAZADAS


A ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, teve fotos íntimas vazadas na internet. De acordo com ela, as imagens foram extraídas de um celular hackeado em 2013 e 2014, quanto ela ainda era casada com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Pâmela disse também que vai apresentar denúncia à Polícia Federal (PF) de crime cibernético com base na “Lei Carolina Dieckmann”. A assessoria da PF no Estado informou ao G1 que ainda não recebeu nenhuma comunicação do caso.
A “Lei Carolina Dieckmann”, em vigor desde 2 de abril de 2013, criminalizou a invasão de aparelhos eletrônicos para obtenção de dados particulares. A lei foi apelidade com o nome da atriz após a divulgação de fotos dela nua na internet.
Pelo Facebook, a vítima contou que recebeu fotos pessoais antigas e que vai rastrear o emissor. Veja:


EX-PRIMEIRA-DAMA DA PARAÍBA TEM FOTOS ÍNTIMAS VAZADAS EX-PRIMEIRA-DAMA DA PARAÍBA TEM FOTOS ÍNTIMAS VAZADAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, junho 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.