EXPLOSIVOS E COLETES SÃO ENCONTRADOS ABANDONADOS NA ZONA RURAL DE BARREIRAS



Cinco explosivos, dois coletes balísticos, duas máscaras, duas camisetas pretas e uma bota foram encontrados abandonados em uma área do povoado de Placas, na zona rural do município de Barreiras, no oeste da Bahia. Os materiais foram localizados na segunda-feira (5), após denúncias anônimas.

De acordo com a Polícia Civil, os materias foram apreendidos por agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado no Cerrado (Cipe/Cerrado). Os explosivos e os demais itens foram encaminhados para o Complexo Policial de Barreiras e, segundo a polícia, devem ser entregues para o Exército e depois destruídos.

A polícia ainda não tem informações sobre a origem dos materiais. O caso é investigado pela delegacia local.
G1
EXPLOSIVOS E COLETES SÃO ENCONTRADOS ABANDONADOS NA ZONA RURAL DE BARREIRAS EXPLOSIVOS E COLETES SÃO ENCONTRADOS ABANDONADOS NA ZONA RURAL DE BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, junho 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.