expr:class='data:blog.pageType'>

EXU TOMADOR DE MANDATO TÁ REVOLTADO COM GILMAR MENDES


O Exu Tomador de Mandato tá virado no cabrunco com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Gilmar Mendes.

O Exu relatou que bateu asas durante um dia inteiro de Salvador a Brasília enfrentando um sol tão forte que quase derrete as penas e chegou sedento para pular no pescoço de Michel Temer e deixar o presidente descangotado e sem mandato. 

Acontece que Gilmar Mendes botou uma armadura de ferro no pescoço de Temer e quando o Exu atacou a jugular do presidente a armadura era tão forte que quebrou o bico do Tomador de Mandato. Revoltado, o Exu prometeu vingança. "Como é que pode o Gilmar Mendes fazer uma coisa desta comigo?! Isso é um escárnio. Fui humilhado publicamente. Quebrei meu bico e agora estou em recuperação em Cachoeira de São Felix, mas, tão logo eu tire o bico da tipoia vou a Curitiba conversar com o Eduardo Cunha, com o Funaro e vou a Brasília conversar com o homem da mala, Rodrigues Rocha Loures. Depois destas conversas todas vou botar uma broca no bico daquelas de furar armadura de ferro, de bronze, armadura blindada, o que for. O Temer não vai escapar do meu bote. Meu bico vai tá mais amolado que a guilhotina que cortou o pescoço da rainha da França. O Temer vai ficar descangotado e sem pescoço."

O Exu Tomador de Mandato já avisou que vai se vingar também do ministro Gilmar Mendes. "Tô sabendo que um tal de um Instituto dele, (Gilmar Mendes), recebeu dinheiro da JBS, vou pular no cangote dele e tomar o mandato. Me aguarde" disse o Tomador de Mandato. O Exu se transformou em uma capivara, fumou 18 charutos, pulou no rio de Cachoeira e desapareceu.
EXU TOMADOR DE MANDATO TÁ REVOLTADO COM GILMAR MENDES EXU TOMADOR DE MANDATO TÁ REVOLTADO COM GILMAR MENDES Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, junho 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.