FEIRA DE GENÉTICA PODE PASSAR A FAZER PARTE DO CALENDÁRIO OFICIAL DO ESTADO


O presidente do Sindicado Rural de Barreiras, Moisés Schimitd, entregou ao governador da Bahia, Rui Costa, durante visita a Bahia Farm Show, um documento pedindo que Feira de Genética promovido pela Acrioeste e o Sindicato passe a fazer parte do calendário oficial da secretaria de Agricultura do Estado da Bahia. "Vamos aguardar um posicionamento do governador pois a Feira de Genética vem crescendo muito e é uma vitrine da pecuária de nossa região" disse Moisés.
FEIRA DE GENÉTICA PODE PASSAR A FAZER PARTE DO CALENDÁRIO OFICIAL DO ESTADO FEIRA DE GENÉTICA PODE PASSAR A FAZER PARTE DO CALENDÁRIO OFICIAL DO ESTADO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, junho 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.