expr:class='data:blog.pageType'>

FHC BATE RECORD DE MUDANÇA DE OPINIÃO E ULTRAPASSA MARINA SILVA


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso mudou de opinião mais uma vez e agora é a favor de antecipação das eleições. Ou não. Sabe-se lá. Fernando Henrique já pedira que as pessoas esquecessem o que ele escreveu. Agora, o tucano pede para que esqueçam também o que ele disse. Ou não. Sabe-se lá.

No início da crise do governo Temer, FHC dissera que não era contra e nem a favor e muito menos pró ou contra. Mas pode ser que ele mude até o fim desse texto.

O PSDB decidiu continuar no governo Temer mas os deputados mais novos do partido, chamados de cabeças pretas, defendem o rompimento. Com as novas declarações, Fernando Henrique inaugura um novo estilo: a cabeça alvinegra. Ou não. Sabe-se lá.

Veja
FHC BATE RECORD DE MUDANÇA DE OPINIÃO E ULTRAPASSA MARINA SILVA FHC BATE RECORD DE MUDANÇA DE OPINIÃO E ULTRAPASSA MARINA SILVA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, junho 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.