expr:class='data:blog.pageType'>

FILHO DE MINISTRO DO TSE É BARRADO SEM PALETÓ


O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Napoleão Nunes Maia Filho se ausentou da sessão desta sexta-feira por alguns minutos para acudir o filho, que foi proibido de entrar no plenário por não estar com a vestimenta adequada — ele trajava  calça jeans e camiseta polo, enquanto os tribunais superiores definem como norma o uso de paletó e gravata. Ele foi retirado pela segurança do salão que dá acesso ao auditório onde acontece a audiência. O ministro saiu do plenário para encontrar o filho na entrada privativa. A informação foi confirmada pela a assessoria do TSE.

Veja
FILHO DE MINISTRO DO TSE É BARRADO SEM PALETÓ FILHO DE MINISTRO DO TSE É BARRADO SEM PALETÓ Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, junho 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.