FORMOSA DO RIO PRETO: MUNICÍPIO ADERE AO GARANTIA-SAFRA




O prefeito de Formosa do Rio Preto, Termosires Neto, assinou o termo de adesão do município de Formosa do Rio Preto ao Garantia-Safra 2017/2018, na manhã desta quarta-feira (31). O ato aconteceu em solenidade, na União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, em que aconteceu, primeiro, a assinatura por parte do Estado da adesão ao programa e anúncio de outros incentivos para os agricultores familiares.
“É um dinheiro que ajuda muito os homens e mulheres do campo e também contribui para o aquecimento da economia local, por isso, o município mantém o apoio e contrapartida ao programa”, explica Termosires.
Em Formosa, na safra passada, foram 827 produtores rurais contemplados com o Garantia-Safra que destina renda mínima de R$ 850,00, em cinco parcelas de R$ 170,00, para as famílias de agricultores prejudicados por falta ou excesso de chuva. Para a safra 2017/2018, as inscrições do público-alvo serão abertas a partir de agosto e serão realizadas na sala do Programa Garantia-Safra, na prefeitura. 

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto 
FORMOSA DO RIO PRETO: MUNICÍPIO ADERE AO GARANTIA-SAFRA FORMOSA DO RIO PRETO: MUNICÍPIO ADERE AO GARANTIA-SAFRA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, junho 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.