expr:class='data:blog.pageType'>

GOVERNO DE SÃO DESIDÉRIO LANÇA EDITAL PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES

Imagem ilustrativa
A Prefeitura de São Desidério, por meio da Comissão Permanente de Licitação, lançou no último dia 05, o Edital do Processo de Licitação na modalidade tomada de preços nº 007/2017, com o objetivo de divulgar para as empresas do ramo e construção civil, interessadas em concorrer, em regime de empreitada, à primeira etapa da execução da obra de construção de 36 casas em padrão popular de dois quartos com área unitária de 44,98 m², destinadas a famílias em situação de risco social no município.

O orçamento estimado é de R$ 1.459.233,19. Os serviços do presente Edital serão acompanhados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e fiscalizados pelo engenheiro civil lotado no Núcleo de Programas Estratégicos da Prefeitura Municipal. O recebimento dos documentos relativos à habilitação e propostas e abertura dos envelopes será realizado no dia 21.

“As casas populares são uma necessidade de São Desidério, pois ainda temos muitas famílias vivendo em situação de vulnerabilidade social. E um dos compromissos deste governo é justamente promover alternativas para que essas famílias possam viver em melhores condições, por isso, que pretendemos que sejam construídas mais casas populares para o município”, destacou o líder do Executivo, Zé Carlos. “Existe uma demanda no município por habitações. Estamos avaliando as situações das famílias e investiremos na construção de casas para garantir mais Justiça Social e Progresso”, frisou a secretária de Assistência Social, Vandreia Mendes.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de São Desidério
GOVERNO DE SÃO DESIDÉRIO LANÇA EDITAL PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES GOVERNO DE SÃO DESIDÉRIO LANÇA EDITAL PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, junho 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.