GRUPO TÉCNICO DE BARREIRAS PARTICIPA DE CURSO PARA ELABORAÇÃO DO PPA MUNICIPAL 2018-2021



Reunidos no auditório da União dos Municípios do Oeste Baiano – UMOB, os integrantes da equipe técnica da Prefeitura de Barreiras que atuarão na elaboração do Plano Plurianual - PPA participaram juntamente com técnicos dos demais municípios que fazem parte da Território 02 da Bacia do Rio Grande, do Seminário “Planejamento, Cenário e Oportunidades para o PPA Municipal 2018-2021”. O plano é um dos instrumentos que viabiliza a captação de recursos e a definição de metas no âmbito das políticas públicas, articulando Plano de Governo, Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e anseios atuais da população.

O curso foi realizado pela Secretaria de Planejamento – SEPLAN, do Governo do Estado da Bahia nos dias 07 e 08 de junho, em parceria com a UMOB. Os participantes do grupo técnico serão articuladores junto às secretarias municipais, subsidiando a construção de um PPA integrado aos setores e coerente em relação aos gastos públicos.  

“Esse é um planejamento de médio prazo que tem como base o desenvolvimentos de todas as áreas do município. Contaremos com a participação da sociedade para discutir os caminhos e estratégias para tornar Barreiras uma cidade mais humana e com melhor qualidade de vida”, destacou a subsecretária de administração e planejamento Marileide Carvalho. 

Após os encontros das secretárias, seguimentos sociais organizados, consultas às comunidades e audiência pública, o Projeto do PPA 2018-2021 seguirá para aprovação na Câmara Municipal de Vereadores, o prazo estabelecido é até agosto. 

Diretoria de Comunicação Social 
Prefeitura Municipal de Barreiras

GRUPO TÉCNICO DE BARREIRAS PARTICIPA DE CURSO PARA ELABORAÇÃO DO PPA MUNICIPAL 2018-2021 GRUPO TÉCNICO DE BARREIRAS PARTICIPA DE CURSO PARA ELABORAÇÃO DO PPA MUNICIPAL 2018-2021 Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, junho 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.