IBOTIRAMA: ECOTECA FAZ ALEGRIA DA CRIANÇADA E TRAZ CONSCIENTIZAÇÃO PARA À SOCIEDADE




Foi iniciada na manhã desta quarta-feira, (07), na praça do Coreto, as atividades da Ecoteca com alunos da rede municipal de ensino de Ibotirama. As atividades, serão desenvolvidas nos dias 7, 8 e 9 de junho, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, com apresentação de filmes na parte da noite, das 19h às 21h30. 

As ações têm o objetivo de estimular o comportamento seguro das crianças, formando futuros adultos mais conscientes sobre uso seguro da energia elétrica.

A Ecoteca é uma biblioteca diferente. Totalmente ecológica, é fabricada em uma estrutura revestida com placas de resíduos de caixinhas de leite e suco e tubos laminados de creme dental. O acervo disponível na praça, durante o evento, contará com 300 livros de literatura infantil, infanto-juvenil e livros-brinquedos das mais importantes e conceituadas editoras brasileiras, que serão doados ao município, ao termino do evento, dia 9.
O evento, que abrange aos alunos da rede, também é aberto ao público.

IBOTIRAMA: ECOTECA FAZ ALEGRIA DA CRIANÇADA E TRAZ CONSCIENTIZAÇÃO PARA À SOCIEDADE IBOTIRAMA: ECOTECA FAZ ALEGRIA DA CRIANÇADA E TRAZ CONSCIENTIZAÇÃO PARA À SOCIEDADE Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, junho 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.