expr:class='data:blog.pageType'>

INCÊNDIO ATINGE FERRO VELHO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES


Um incêndio atingiu um ferro velho na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na tarde desta quinta-feira (15). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, parte do material que estava no local ficou destruído. Não houve feridos. Conforme os bombeiros, as chamas foram debeladas por uma equipe do 2° subgrupamento da região.

Ainda segundo os bombeiros, o caso ocorreu por volta das 12h, no Bairro Santa Cruz, próximo a saída para Brasília. O órgão informou que no depósito havia, além de várias sucatas, muito material combustível, o que fez com que o fogo se espalhasse rapidamente e provocasse muita fumaça.

Após o combate, a equipe dos bombeiros permaneceu no local para fazer o trabalho de rescaldo.


G1
INCÊNDIO ATINGE FERRO VELHO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES INCÊNDIO ATINGE FERRO VELHO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, junho 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.