expr:class='data:blog.pageType'>

INSTITUTO DE GILMAR MENDES RECEBEU DINHEIRO DA JBS, DIZ FOLHA DE SÃO PAULO


O grupo J&F, que controla a JBS, gastou nos últimos dois anos R$ 2,1 milhões em patrocínio de eventos do IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público), que tem como sócio o ministro Gilmar Mendes, do STF (…).
De acordo com o IDP e a JBS, um dos congressos incluídos nos patrocínios ocorreu em abril, em Portugal, pouco mais de uma semana depois de sete executivos do frigorífico firmarem um acordo de delação com o Ministério Público Federal. Participaram daquele encontro magistrados, ministros do governo de Michel Temer, além de advogados e políticos.

INSTITUTO DE GILMAR MENDES RECEBEU DINHEIRO DA JBS, DIZ FOLHA DE SÃO PAULO INSTITUTO DE GILMAR MENDES RECEBEU DINHEIRO DA JBS, DIZ FOLHA DE SÃO PAULO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, junho 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.